quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Crise real

Oi.

Dei uma piorada legal desde terça a noite.  Crise de ansiedade mesmo,  como não tinha há um ano.  De seu coração bater loucamente, pensamento  aceleradíssimo, muito nervoso,  tremedeira. Fiquei assim quase 24h.

Os pensamentos principais que eu tenho tido são dois: não saber se gosto do meu namorado,  pensar em terminar; e pensar em morrer, me jogar na frente de um carro ou algo do tipo. 

Queira muito entender esse meu problema com relacionamentos.  Depois do primeiro não consegui mais fazer as coisas direito.  Sempre fico na dúvida se amo a pessoa, se devia estar ali.  No caso,  esse meu relacionamento atual é muito bom,  tranquilo, combinamos bastante eo menino gosta muito de mim, mesmo com todos esses problemas.  Não sei se quero afastá-lo por medo, ou se realmente não é pra ser.  Só sei que acho bem difícil lidar com relacionamento sério.  E no momento não sei se os pensamentos são meus ou da doença.  Não me entendo nem um pouco "/

Tô com muito medo de viver.  De nunca me adaptar a esse mundo, de ser muito frágil pra ele.  Não conseguir seguir minha vida nem socialmente nem profissionalmente.  Espero que eu esteja errada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial