terça-feira, 18 de novembro de 2014

Piloto

Oi.   Estou criando um blog inspirada na   experiência de Ana Maria Saad que contou sua história e luta contra depressão e outras doenças psicológicas e finalmente sua cura! Também quero achar a minha.  O blog e http://depressaoassassina.blogspot.com.br/.   Fui diagnosticada pelo  psiquiatra com transtorno misto de depressão e ansiedade. Já havia sido diagnosticada anteriormente com mesmo Problema Um pouco mais de um ano atrás. Na época comecei a tomar os remédios e melhorei e então não voltei pra novas consultas.  Aí agora estou tendo uma recaída "/espero que esse blog me ajude a ser mais disciplinada com meus tratamentos.  Espero também que ajude a desalugar o ouvido do meu namorado falando dos meus  sentimentos. Que me ajude ater forças. E se possível eu consiga ajudar na melhora de alguém.    Hoje eu estou me sentindo ansiosa por ter ansiedade.  Parece loucura né? Mas tô nervosa pensando que tenho isso e que pode nunca passar, sempre viver de crise em crise. Essa Doença Faz tudo parecer muito difícil e pesado. Me faz estar sempre cansada e com medo de fazer escolhas erradas e estragar minha vida. Me faz achar que a vida não vale a pena porque é muito difícil,  não compensa.  Espero um dia gostar de viver e ter medo de morrer.Nunca tive isso porque sempre achei que estar morto deve ser muito mais fácil. Me lembro de sentir isso desde criança. Hoje tenho 23 anos e uma vida que "mudar pessoas queriam ter". Nunca me aconteceu nada grave pra ter esses problemas. Claro que me sinto muito culpada.  Muita gente sem casa,  comida,  etcs e eu  reclamando de coisas idiotas.  Mas nunca me senti  compreendida,  me senti Boa parte da vida deixada de lado, sozinha.  Meu histórico familiar também não é muito legal.  100% das pessoas do lado materno já tiveram ou tem doença psicológica.  Graças ao trauma causado pelo meu avô que batia em seus filhos e mulher.  Espero conseguir ser mais feliz que a minha mãe, que apesar de tudo ainda tá aí tentando. E espero muito que meu filho seja mais feliz que eu.  Mas nem sei se um dia vou conseguir ter filhos, porque eu tenho tanto medo que as coisas dêem errado que não sei seum dia vou conseguir assumir uma responsabilidade dessas.  Mas Bom,  vamos nos concentrar nos problemas de agora né?  

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial