segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Primeira reunião do N/A

Fui hoje na primeira reunião do N/A.

Foi bem interessante. Eles fazem tudo pra você se sentir bem vindo e voltar. E os depoimentos, observando pessoas que tiveram os mesmos problemas que eu, e agora estão bem, são inspiradores. Mas não dá pra tirar muitas conclusões sobre o programa na primeira reunião. Tem que começar a ler os livros e seguir os passos pra isso. Eles pedem pra você pra voltar mais algumas vezes pra poder ter uma ideia melhor. E eu farei isso.

Hoje não to me sentindo desesperada. Provavelmente é por que o antidepressivo que estou tomando há 12 dias está começando a fazer efeito. Infelizmente eu to me sentindo meio mal em relação a isso, a estar bem. Não sei por que, mas to incomodadinha com estar bem. Nunca melhorei tão rápido - todas as outras crises duraram meses e meses. Mas tem momentos e momentos durante o dia. Horas que to bem e horas que não. Lá na reunião me senti em paz na maior parte do tempo, apesar de alguns pensamentos negativos passarem pela minha cabeça as vezes. No geral, consegui estar presente e realmente escutar as pessoas lá. Ponto pra mim.

Talvez um dos motivos de não me sentir bem por estar bem seja que o principal problema que eu tinha já "se resolveu". Mas não fui eu que resolvi e nem foi da forma que eu gostaria. Meu problema era com uma amiga, que eu estava tendo várias sensações ruins em relação a ela por ela estar amiga de pessoas que eu não gosto - ciúmes. Mas tava muito tenso mesmo, admito minha responsabilidade na situação, mas não sabia evitar os sentimentos. Pedi muito pra ela pra conversarmos, pra eu poder explicar meus problemas. Mas ela resolveu desistir, se livrar do problema sem nem dar uma chance de conversar. Chorei muito com isso. É uma das situações cíclicas na minha vida, motivo da crise atual e de várias outras e pelo qual tenho buscado diversas terapias. Mas agora não to me sentindo triste com isso e acho isso estranho. Hoje quando a vi na faculdade fiquei bem ansiosa e saí correndo pro outro lado HAHAHAHAH (mt idiota).

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial