sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sentindo muito estranha

Passou a ansiedade forte. Graças a Deus. Consegui ir a faculdade e voltar sem grandes problemas.

MAS

To muito chateada com fato de não ter amigas. As amigas mulheres sempre saem da minha vida, normalmente de forma traumática.

Também sinto um monte de coisas que não sei o que é. Não sei o que tenho vontade de fazer ou não. Até ver meu namorado, oscila muito a vontade. Isso é um sintoma?

To com muito medo mesmo da minha maluquice não ter jeito. Se minha mãe não existisse e vivesse pra mim eu já teria desistido, morrido ou ido pra um manicômio.

Espero sinceramente daqui alguns meses estar contando pra vocês minha melhora e mostrar que existe chance pra todos. Por enquanto to aqui me perguntando se eu tenho jeito...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial