quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tentando ajudar alguém

Bom,

Uma das coisas que eu gosto é ser útil. Especialmente pra pessoas incompreendidas. Parece que é um lado bom de ter transtorno da mente.. Poder levar a sério gente que ninguém leva. Ser mais compreensiva com os outros. Acho que se não fosse isso eu seria bem escrota mesmo. Então de certa forma fico achando que precisava disso. Mas já foram muitas crises, acho que já tá bom, podia parar agora. Enfim.. Na tentativa de ajudar alguém vou postar um link para o livro


Curar o Stress, a Ansiedade e a Depressão sem Medicamento Nem Psicanálise.
Não é como se ele fosse ensinar você a se curar. Na verdade eu ainda to na metade então não sei. Mas fala de diversos tratamentos alternativos.. surpreendentes. Dá vontade de morar nos EUA e testar todos. Talvez algum deles seja o que você precisa.

Beijos


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial