sábado, 22 de novembro de 2014

Neuróticos Anônimos

Eu faço psicanálise há 6 anos e não acho que isso tem me ajudado muito. Tô começando a pensar em formas alternativas de terapia. Uma delas é participar das reuniões dos neuróticos anônimos.

Ultimamente tava pensando que a terapia em grupo seria uma boa, por que seria bom pra mim não me sentir maluca e sozinha no mundo - ver que tem outros malucos. Aí descobri que existe um grupo no estilo do AA pra gente que se considera neurótica. Segundo eles, "neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer grau, segundo ela mesma o reconheça."


Existem grupos em diversas cidades do país, então também faço essa postagem no sentido de ajudar alguém que possa a vir se beneficiar da informação. Eu nunca fui em uma reunião, mas devo ir na primeira na próxima segunda feira. 

Pra quem se interessou e quer ver se existe um grupo próximo é só acessar o site Neurôticos Anônimos.

Beijos.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial